Dia das Mães Boulevard Shopping – Presentes inspirados em você!

A Campanha de Dia das Mães do Boulevard Shopping Bauru não poderia ser diferente: intensa como a vida e inspirada em você! Veja detalhes do que a PÃO preparou em conjunto com o cliente para essa data tão importante.

É sempre um desafio para a PÃO pensar e criar campanhas para o Boulevard Shopping Bauru. Todo o envolvimento, o carinho e a atenção que o Boulevard tem com seus clientes precisam ficar evidentes, assim como a preocupação em oferecer uma experiência completa para aqueles que vivem seus momentos com a gente lá dentro.

Por isso, a campanha do Dia das Mães do Boulevard não poderia ser diferente: intensa como a vida e inspirada em você. Tivemos o prazer de trabalhar com a blogueira, jornalista e escritora Cris Guerra, que foi a personalidade da campanha e que tem uma história de vida muito marcante, pautada em como superou a perda do marido durante a gravidez, deu a volta por cima e hoje dá uma aula de auto-estima, superação e maternidade. Ela foi a verdadeira referência para a nossa campanha.

Para nós e para o nosso cliente, Cris Guerra representa todos os conceitos que precisavam ser passados sobre caráter, pessoa e ser mãe, além de reforçar que cada uma tem a sua história e trajetória de vida. E são essas diferenças que vão muito além e permitem que elas vivam intensamente inspiradas sempre em pequenos momentos do nosso dia a dia, para serem grandes mulheres e, consequentemente, grandes mães.

E para completar, trouxemos uma super promoção para o Dia das Mães. Convidamos a artista Viviane Mendes, que é referência em seus trabalhos, a criar pra gente a personalização de um conjunto de pratos exclusivos e colecionáveis que você pode trocar mediante apresentação dos seus cupons fiscais.

Está esperando o quê? Corre para o Boulevard Shopping!